05 de Novembro de 2018

Matrículas 2019

Prezados Pais/Responsáveis,

É com muita satisfação que anunciamos a abertura do período de renovação de matrículas para o ano de 2019 do Elite Dynamis. Estamos felizes para iniciarmos mais um ano letivo com embasamento e aprimoramento de nossa filosofia de ensino focada em excelência, conteúdo e formação
Para efetivação do processo de rematrícula do(a) seu(sua) filho(a), segue as orientações:

Processo de rematrícula:
Para realizar o processo de rematrícula para o ano letivo de 2019 no Elite Dynamis, pedimos a gentileza de ir à secretaria do colégio portando o documento de identificação do responsável financeiro do(a) aluno(a).

Garantia de vaga:
Para a garantia da vaga do ano de 2019, é necessário que seja feito o pagamento da primeira parcela da anuidade juntamente com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais até o dia 23 de novembro/18.
A partir do dia 24 de novembro/18, abriremos as matrículas também para alunos externos.

Caso necessitem de qualquer outra informação, estamos à disposição para atendê-los.

O Elite Dynamis se forma com uma família de pais, professores, colaboradores, alunos e diretores que juntos acreditamos que nossos alunos podem realizar seus sonhos. Nossa prioridade é garantir a continuidade desse trabalho.

Gostaríamos de agradecer a confiança depositada em nossa instituição de ensino e dizer que temos muito orgulho de poder participar da educação do seu filho.

Conte com toda a nossa equipe neste caminho.
Elite Dynamis, toda vitória tem uma história!