14 de Dezembro de 2018

Agradecimento à comunidade

Desde o momento que fizemos o anúncio de que passamos o bastão de comando do Colégio Dynamis para o Elite - Grupo Eleva, recebemos de alunos, pais, funcionários, professores e setores da sociedade de Umuarama, manifestação de carinho e agradecimentos.
O Colégio Dynamis, hoje, faz parte da história desta cidade. Foram 27 anos de construção e trabalho na área educacional. Alunos e profissionais que fizeram e fazem parte do Colégio, compõem a estrutura desta sociedade e interferem de modo positivo nela com os ensinamentos aqui colhidos.
Este sonho Dynamis só foi possível porque tecemos o caminho, junto com esta comunidade. Em primeiro lugar os pais que confiaram seus filhos à nossa proposta de trabalho. Os profissionais que conosco dedicaram seu esforço e talento para que cada aluno desabrochasse no seu melhor e parceiros que foram nos ajudando a delinear os horizontes propostos. Aqui incluso o Sistema Bom Jesus de Ensino do qual fomos conveniados por quase 20 anos.
A todos, nosso "muito obrigada".
Com tempos novos, o agora Elite Dynamis, que tem como objetivo "a transformação da Sociedade pela Educação", o nosso desejo de pleno sucesso e profundas transformações.

Carmem, Irma, Marlene e Maria Zilda